quinta-feira, 16 de junho de 2022

Broa de milho


Bom dia pessoal esse é meu canal do Youtube, onde eu estou postando receitas padronizadas e contando alguns segredos da panificação.
 

Passa também no meu Instagram que é @beitlechemoficial.

Estou abrindo uma academia de pães online, de qualquer lugar do mundo , falando português e espannol estarei ensinando a fazer pães e bolos sobre medidas e lhe entregando alguns de meus segredos dos quais eu perdi muito tempo e dinheiro.

Quero fazer você encurtar esse caminho e chegar mais rápido possível onde eu cheguei depois de anos testando todos os métodos.

Contato: +55 81 9 9494 - 4751 Igarassu PE

Nenhum comentário:

Viver de pão dá dinheiro sim.

 Bom dia 🌻 neste vídeo atendi um pedido especial. Transformei a fórmula em medidas para as pessoas que não tem balança e que ainda não sabe...