quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lazanha de Frango

Ingredientes

1 pacote de lazanha

2 peitos de frango grande e desfiado

500 g de queijo mussarela 

500 g de presunto

300 g de azeitona verde

1 lata de milho verde

1 lata de ervilha

100 g de queijo tipo parmessão

2 creme de leite

1000 litro de molho de tomate

Modo de Preparo 

cozinhe o macarrão da lazanha em uma panela grande , se possível divida em duas panelas, escorra o macarrão e deixe resevado. 

Em outrta panela coloque o molho de tomate, o milho , a ervilha ,o creme de leite e o frango desfiado e metade das azeitonas cortada e sem caroço e coloque no fogo para dar uma leve refogada.

Em uma forma grande de vidro, coloque bastante molho de tomate onde o macarrão nãopossa  queimar o fundo da forma. vá colocando as camadas do macarrão até completar a forma e coloque outra camada do molho e  uma camada do queijo ou presunto , se preferir coloque os dois . Faça isso aé completar a forma em cima , mas deixe um pouco do queijo para cobrir ela por cima , coloque o parmessão em cima do mossarela e decore com o restante das azeitonas em cima e leve ao forno coberta por papel aluminio por aproximadamente 25 minutos , abra o forno e retire o papel aluminiio e deixe por mas 5 minutos.

Rendimemto: 10 poções. 

DICAS : Você pode trocar o frango por carme moida , peixe . Fica muito gostoso também se acrescentar 2 sardinha em lata no molho, mas fica na preferencia de cada pessoa.

Se o macarrão ficar colado descole-o com água corrente ele solta todo.

Nenhum comentário:

Viver de pão dá dinheiro sim.

 Bom dia 🌻 neste vídeo atendi um pedido especial. Transformei a fórmula em medidas para as pessoas que não tem balança e que ainda não sabe...