domingo, 21 de julho de 2024

Tomate Recheado.

A vida é mais gostosa quando você esperimenta coisas novas!

Hoje venho trazer a voês que a tomate tem diversas preparações e venho aquui apresentar o tomate recheado.

           

Me chamo Cíntia Rocha trabalho atualmente na cozinha de um grande restaurante onde tenho praticas supervisionadas de meus chefs.


                      Tomate Recheado



Ingredientes;

6 tomates grandesmaduros e firmes;

1 xícara de chá de arroz cozido;

1 colher de sopa de cebola picasa (cortada em brunoase)

100g de queijo mussarela cortados em cubos;

100g de presunto cortados em cubos;

1 talo de salsão picado;

4 azeitonas picadas;

1/2 xícara de chá de maionese de sua preferencia;

sal e salsa picadinha a gosto;


Modo de preparo;

Corte uma tampa nos tomate;

Misture os demais ingredientes e recheie cada tomate;

Sirva frio;


Esse tipo de preparaão pode ser servido como entrada de um cardápio, crie o seu e seja feliz.


Me siga nas minhas redes socias, iram me encontrar como :

@bycintiarocha

Contato; +55 81 99494-4751 esse numero é tambem whatsapp

Em todas as plataformas como; instagram, youtube, tiktok, kwai.

Siga.

Comente.

Compartilha.

Desde já agradeço 


Uma de minhas preparações.


Um comentário:

Cintia Rocha disse...

Faça um ótimo tomate recheado.

Bolo gelado de Prestígio

  Nada melhor que um bolo gelado. Venho trazer uma receita deliciosa de bolo prestígio gelado. Sou Cíntia Rocha sua personal chef. Bolo gela...